Gaudí, o arquiteto das formas impossíveis - Luciana Galeão
645
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-645,theme-bridge,bridge-core-2.5.9,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,columns-4,qode-theme-ver-24.4,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.2,vc_responsive
Coleção

Gaudí, o arquiteto das formas impossíveis

Styling

Tininha Viana

Fotos

Júlio Acevedo

Beleza

Ricardinho Brandão

Acessórios

Thaís Miranda

Categoria
Coleções
Todos os elementos de composição dessa coleção, estampas, bordados, escolha de tecidos, cores e modelagens, foram pensados com a intenção de reproduzir nas roupas a essência da arte Gaudí.

 

Suas formas sinuosas e assimétricas estampam o corpo com a arte do mosaico. Estampas de azulejos e bordados em mosaicos em uma cartela de cores entre laranjas, rosas, vermelhos, verdes e beges.

 

O conjunto de obras de Gaudí com toda a sua beleza e essência formam a verdadeira fonte de inspiração desse trabalho. Para ele as leis da arquitetura são inseparáveis das leis da natureza.

 

Inspirar-se em Gaudí significa buscar criar um universo paralelo entre a fantasia e realidade, entre o excêntrico e o extraordinário. Um universo onde o homem é um elemento chave, atuando simultaneamente como ator e espectador de uma mesma trama.

 

A moda, tal qual a arquitetura procura captar as múltiplas facetas, desde as mais visíveis até aquelas mais ocultas. O objetivo é reunir elementos diversos, que fazem referencia a vida cotidiana das pessoas, as sus fraquezas e virtudes que povoam seus inconscientes e seus sonhos.