Coleção
Gaudí, o arquiteto das formas impossíveis.
Todos os elementos de composição dessa coleção, estampas, bordados, escolha de tecidos, cores e modelagens, foram pensados com a intenção de reproduzir nas roupas a essência da arte Gaudí.

Suas formas sinuosas e assimétricas estampam o corpo com a arte do mosaico. Estampas de azulejos e bordados em mosaicos em uma cartela de cores entre laranjas, rosas, vermelhos, verdes e beges.

O conjunto de obras de Gaudí com toda a sua beleza e essência formam a verdadeira fonte de inspiração desse trabalho. Para ele as leis da arquitetura são inseparáveis das leis da natureza.

Inspirar-se em Gaudí significa buscar criar um universo paralelo entre a fantasia e realidade, entre o excêntrico e o extraordinário. Um universo onde o homem é um elemento chave, atuando simultaneamente como ator e espectador de uma mesma trama.

A moda, tal qual a arquitetura procura captar as múltiplas facetas, desde as mais visíveis até aquelas mais ocultas. O objetivo é reunir elementos diversos, que fazem referencia a vida cotidiana das pessoas, as sus fraquezas e virtudes que povoam seus inconscientes e seus sonhos.

Styling: Tininha Viana
Fotos: Julio Acevedo
Modelo: Manoela Stolze
Beleza: Ricardinho Brandão
Acessórios: Thaís Miranda